
Galeria da ABE
Em 2025 teremos a quarta versão de LOUCOS POR ARTE, já com tentáculos para outras paradas.


No cinema do CIC, palestras, filmes com debates, maratona cultural com diversos espetáculos.

A dança foi contemplada nas versões anteriores, e será fruto de atelier de diversas modalidades de dança para culminar num espetáculo em 2025. Abaixo, Everaldo e sua Arte marcial.

Roda de conversa sobre vícios, com participação de profissionais e usuários do Recando Silvestre, coordenado pelo Padre Prim, além dos profissionais e usuários dos serviços de Terapia Social do Hospital da Polícia Militar.

Ester, que fez de seus Artesanatos objeto de homenagem à Simone e Beth, fez também um buraco na estrada de Garopaba para Florianópolis, com seu apaixonado motorista. Segurou o troféu personalizado que poderia ser para a Tereza, Maria Isabel e os apoiadores incansáveis da semana.


A psicóloga Ângela Vanessa e Elizabeth de Quadros realizaram as oficinas de Arteterapia para crianças.
Conferência sobre O Cérebro e as Emoções, para uma sensibilização da arte, feita por Marcos de Noronha e a psicóloga Ana Beatriz Barni




A psicóloga Ana Beatriz Barni, dedicada as Terapias Sociais com grupos infantis, também coordenou as arteterapia para esta faixa etária.



Ana Maria Bonatelli, e sua habilidade de proporcionar momentos de relaxamento durante o Loucos Por Arte, no CIC.


A psicóloga Ângela Vanessa, a artista plástica e coordenadora da Arte terapia no HPM, Elizabeth de Quadros e o psiquiatra Marcos de Noronha recebendo troféus personalizados de agradecimentos pela semana de Loucos por Arte.