top of page

Galeria da ABE

por Marcos de Noronha

Cenas captadas para a Associação Brasileira de Psiquiatria Cultural

 

Fotos
loucos por arte.JPG

A psicóloga Ângela Vanessa, a artista plastica Beth Bittencourt e o psiquiatra Marcos de Noronha recebendo troféus personalizados de agradecimentos pela semana de Loucos por Arte.

marcos angela_edited.jpg
503fd024-2d41-4ed5-b76a-1238e0a42465.JPG
Thiago.jpeg
beth 2.jpeg

O quase psicólogo Thiago, em formação pela CESUSC e estagiário de Terapia Social, mostrou grande sensibilidade e comprometimento recebendo um troféu também personalizado em nome dos profissionais que colaboraram em destaque a estudante Cláudia e Maria Luiza.

ester.jpeg

Ester, que fez de seus Artesanatos objeto de homenagem à Simone e Beth, fez também um buraco na estrada de Garopaba para Florianópolis, com seu apaixonado motorista. Segurou o troféu personalizado que poderia ser para a Tereza, Maria Isabel e os apoiadores incansáveis da semana.

angela e augusto pintura.jpeg
arteterapia_cças.jpeg

A psicóloga Ângela Vanessa e Beth Bittencourt realizaram a oficina de pintura para crianças.

tony 1.jpeg

Tony Alano e Kátita Reinsch trouxeram Dona Bibia Bernunceia no Teatro de Bonecos. Criaram um cenário e improvisaram com as luzes cedidas pela dupla Mayk & Rey. A platéia ria e pediram mais. 

tony 2.jpeg
tony 4_edited.jpg

“Eu e o barro, substância da terra e nada mais” conduzido por Marilena Gonçalves foi um dos momentos mágicos que ocorreu no domingo, antes da cerimônia de encerramento. O tempo desapareceu para os participantes que sujaram as mãos e limparam a alma na atividade.

marilena 3.jpeg
marilena 2.jpeg
marilena 1.jpeg
marilena_close_cça_edited.jpg
bottom of page