Nesta próxima semana, a partir de 11 de novembro no CIC, venha conferir como estamos MUITO LOUCOS.
O autor em Buenos Aires, com o revisor técnico, psiquiatra argentino José Portnoy.
Os preparativos para o lançamento do livro O Cérebro e as Emoções em espanhol pela Editora Akádia a partir de Buenos Aires está chegando no seu estágio final. "Precisamos despertar na América Latina o interesse pelos aspectos socioculturais relacionados a saúde mental", declara Marcos de Noronha.
O CÉREBRO E AS EMOÇÕES
Conheça esta obra digitalmente pelo AMAZON, ainda apenas em português ou entre em contato com nossa associação, no WhatsApp 48 999261800 para obter a versão impressa. Você também terá a opção da anterior: TERAPIA SOCIAL.
Galeria da ABE
por Marcos de Noronha
Cenas captadas para a Associação Brasileira de Psiquiatria Cultural
A psicóloga Ângela Vanessa, a artista plastica Beth Bittencourt e o psiquiatra Marcos de Noronha recebendo troféus personalizados de agradecimentos pela semana de Loucos por Arte.
O quase psicólogo Thiago, em formação pela CESUSC e estagiário de Terapia Social, mostrou grande sensibilidade e comprometimento recebendo um troféu também personalizado em nome dos profissionais que colaboraram em destaque a estudante Cláudia e Maria Luiza.
Ester, que fez de seus Artesanatos objeto de homenagem à Simone e Beth, fez também um buraco na estrada de Garopaba para Florianópolis, com seu apaixonado motorista. Segurou o troféu personalizado que poderia ser para a Tereza, Maria Isabel e os apoiadores incansáveis da semana.
A psicóloga Ângela Vanessa e Beth Bittencourt realizaram a oficina de pintura para crianças.
Tony Alano e Kátita Reinsch trouxeram Dona Bibia Bernunceia no Teatro de Bonecos. Criaram um cenário e improvisaram com as luzes cedidas pela dupla Mayk & Rey. A platéia ria e pediram mais.
“Eu e o barro, substância da terra e nada mais” conduzido por Marilena Gonçalves foi um dos momentos mágicos que ocorreu no domingo, antes da cerimônia de encerramento. O tempo desapareceu para os participantes que sujaram as mãos e limparam a alma na atividade.